Segurança e Privacidade

Agradecemos por acessar a AbaloBah Modas e esperamos que estejam gostando dos produtos que selecionamos com tanto carinho pra vocês.

Como a satisfação dos nossos clientes é um ponto muito importante para AbaloBah Modas criamos uma politica de troca e devoluções, por getileza pedimos que leiam atentamente e qualquer dúvida nos questione.

DESISTÊNCIA 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 dias após o recebimento e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Detalharemos mais abaixo.

AVARIA 

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você deverá manter a embalagem original do produto e imediatamente notificar nossa Central de Atendimento. 

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor. 

- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA

A AbaloBah Modas reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como: 

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. 

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. 

- Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada. 

 

PROCEDIMENTOS GERAIS

Caso de Avaria:

- Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. 

 

Caso de Desistência:

- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. 


O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto: 

- Esteja na embalagem original; 

- Não contenha indícios de avaria por mau uso; 

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela AbaloBah Modas, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. 

Após a realização da análise, a AbaloBah Modas informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original. 

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 

Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis

Dúvidas estamos a disposição e não hesite em nos chamar, pelos meios de contato disponibilizados Whatsapp, Telefone ou e-mail (abalobahmodas@gmail.com)

Um grande abraço e #VemPraAbaloBah .

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • MercadoPago
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Glace Borges Fernandes - CNPJ: 20.432.971/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2017